quinta-feira, outubro 28, 2004

Só te quero feliz...
Esqueço-me que esquecer-me o impede...

Dir-se-ia que não vejo para além de meu nariz...
Sou do tipo que tudo a seu deus pede...

Na urbe de minha vida,
toda a luz tende e esmorecer...
Surjem vultos em minha mente perdida,
para em sombras se voltarem a dissolver...

E é entre sombras tristes e chuvidas,
que surje tua brilhante imagem...
De cor repleta vens em risos sentidos,
iluminas minha vida, qual arajem.

Mas é em minha consciencia desolidão,
que me teimo em perder repetidamente.
Como um efeito de absorção,
de negativo sentimento incessante.

E tento...

Tento integridade,
tento idade,
tento consciencia,
tento noção,
tento ciência,
tento razão,
tento imaginação,
tento abstracção.

Mas este bloqueio mental
acaba por resular,
na negativa sensação,
no imenso mal estar.

Porque só te quero feliz,
só nos quero como tal...

Mas só pouco consigo...

Consigo imensidão,
consigo solidão,
consigo angustias,
consigo tristeza,
consigo lágrimas...

Tenho andado só,
e inevitávelmente mais só tendo a ficar...
Só queria poder resolver,
só to queria poder explicar.

Só agora to consigo dizer,
só agora me estou a consciencializar.
Só agora o estou a escrever,
pois só escrevendo, na mente, o consigo sintetizar...

2 comentários:

Blogger disse...

Gosto do seu blog... é... diferente...

JRosaCruz disse...

Grato! :)