sexta-feira, outubro 01, 2004

São surtos...

Entro na cama, beijo teus olhos: fechados,
mergulhados
no que imagino que seja um sonho de realidades: por tornar
onde somos um de perfeito: encaixar...
Esboças um subtil e no sono imerso, sorriso,
que se molda em sincero prazer, se eternece,
e eterneço-me eu e meu, nosso mundo, porque de minha tua é: a nossa vida!

E nessa ternura de azul expandida,
beijo-te nos lábios de encarnada paixão,
e o fogo do suavemente tímido toque
acentua a tamanha vermelhidão,
que para mim é mundo de sensualidade,
paraíso de perdição,
onde norte e idade perdem sentido
e o mundo é controlado entre a minha e a tua mão!

2 comentários:

scatterbrain disse...

Dos posts mais ternos que já alguma vez li...*

JRosaCruz disse...

Confesso que era apenas uma sms de boa noite, submersa na embriaguez do sono...