sexta-feira, novembro 25, 2005

Verde

E vejo-te longe...
Vejo-vos longe...
Uns com mais pena que outros...
Mas a ti principalmente...
Tenho saudades...
Por uma qualquer loucura minha,
tenho mais saudades hoje do que nunca...
Porque algures lá para trás cortei pela raiz o que sentia,
por não poder sentir porque já alguém o sentia e também porque...

...

porque tu o sentias e não por mim...
Aflige-me... Não quero ter mas tenho, pressas imensas... Aflige-me!
Não, não, não! TU não, não és tu, tu és erro és passado que já sofri...
Tu... Sim, és tu mesma, verde no fundo...
És tu que me não querendo magoar apaixonaste por ti,
tipo, tipo... Tipo... Qualquer coisa, que não sei...

Um qualquer cliché fez de mim parvo,
(ainda a tens? eu dou outra... mais cliché menos cliché...)
um qualquer "estou?" fez de mim parvo...
Mas não te consigo desejar no carnal,
por respeito por deslumbre...
Parvo...

E tu preocupas-te,
com o dentro de cada um e o fora de dois,
que sabes que se gostam que são parvos...
Parvo eu outravez e tu sempre ciente...
E eu queria ter-te mais dentro,
e que me tivesses mais dentro,
e estarmos mais entrelaçados assim na mente...

Não sei o que é,
nem porque volta assim.
Não era contigo que isto voltava,
mas é isto mesmo que eu conheço!
Não contigo, mas conheço!
És fabulosa, e verde no fundo...
Mas não dentro, dentro não!

1 comentário:

Unknown disse...

All this feellings...once I felt the same...it's weird when you miss something or someone that you had... and for a moment you wish to have it back...