sábado, março 06, 2004

O costume...

Queria ser o desenho
para voar e me perder,
pois ainda me detenho
antes de ao amor recorrer...

Sou apenas um estupido novo romantico,
que sofre como que sem alternativa...
Seja o sentimento puro ou o sexo tântrico,
a dúvida que julgava morta, regressa bem viva!

Amo qual Romeu, não sendo a dúvida minha!
Mesmo crendo no que Julieta me prometeu, a dúvida não definha!
Meu coração já perdeu, arrancaram-lhe algum amor que continha...
Esse amor Julieta me devolveu, e nela confiei todo o que tinha...

Entrego-me de alma e coração,
mesmo com o medo que me assombra...
Amo Julieta, amo a sensação,
da sua presença perfeita a cada hora...

Quero apenas que meu amor,
não seja como minha aborrecida poesia...
Esta repleta de reflexão e dor,
o primeiro, pelo qual tudo eu faria...

As palavras de Julieta chegam até mim,
comigo diz ter dormido, em sonho, em mente...
Minha dúvida cessa por fim,
não sei se de vez, se temporariamente...

O que me transmite é calma e confiança,
e é assim que quero ficar...
Sou assombrado pela esperança,
de a meu lado, no futuro, Julieta sempre estar!

Sem comentários: