sábado, março 06, 2004

Não sou Ninguém nem "Ninguém"

"Ninguém" é falado,
Ninguém é perfeito...
"Ninguém" é acusado,
Ninguém é absoluto...

"Ninguém" fica marcado,
quando o verbo ser me atinge...
Ninguém parece afectado,
quando o insulto se me dirige...

Não sendo "Ninguém",
serei certamente gente...
Sendo gente sou "Alguém",
mas isso Ninguém sente!

Ninguém entende o que escrevo,
nem porque o faço sobre "Ninguém"...
Mas já o disse e subscrevo,
é para mim e para Ninguém...

Sendo que meu entendimento é alternativo,
no que toca a "Ninguém", a palavra...
Quase acredito em "Ninguém" relativo,
custando a crença em Ninguém, cara!

E creio em Ninguém sem reflectir,
pois só em minha mente posso confiar...
Algum solipsismo para me invadir,
e sobre Ninguém ser "Ninguém" questionar...

Em ultima análise não sou ninguém,
nem mesmo o tal "Ninguém", aquele humilhante insulto...
Sou somente mais um alguém,
habitante deste Mundo que não sei se existe ou existo...

Sem comentários: