quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Caro amigo - Translated

A pedido de RS, seja para que experimento for! :)

Observa...

Por favor, não temas a minha tinta,
pois é inofensiva...
Comparada com meus pensamentos,
obviamente...

A loucura entranhou-se,
e o medo, tornou-se...
Sei, porque o sinto...
E sorrio, por amar
toda a escuridão embutida
na vibração de cada som...

Reviro os meus olhos,
em busca da escuridão do meu cérebro.
Abuso das drogas,
para melhor sentir as lágrimas que não contenho...

Tremo e estremeço,
perante a morte das minhas paixões...
A minha mente é um templo,
de obcessões esquecidas...

E vejo-te,
tentando alcançar...
Preocupo-me,
porque te vi alcançar...
E esqueci-me,
de a mim mesmo me afastar...

E agora sou-o...
E adoro sê-lo, porque interiormente sou livre, de uma forma chocante!

1 comentário:

RS disse...

My answer is in the mail!
;)

Obrigado.
RS