domingo, março 19, 2006

Querendo ser...
Querendo-te por utopias
Um estado azul e amarelo
Imaginando magias
Obrigado a uma realidade
Perdendo cabelo.

Oh quem me dera ser, cavalo de dente arreganhado. Não o quero por mal mas por inveja. Por ódio de tamanha utopia ter desperdiçado, e consequentemente a minha utopia ter destruido... Cavalo de dente arreganhado. Como eu queria possuir o seu tipo de tamanho na vida. Mas eu possuo outras coisas. Apenas não grandes para ti... Eu não queria esta fantasia e agora ouço loucuras de quem só quer ser... Cavalo de dente arreganhado... Meus ideais de Corto Maltese sentem-se ultrajados pelo pretenderismo a que me sujeito... Vou matar a vontade de ser... Cavalo de dente arreganhado.

Eu não fumo nada... Eu não preciso... Eu sou o estúpido romantico... Basta.

2 comentários:

Ana Isabel disse...

Eu sou o estúpido romantico... Basta.

Muito bem*

Anónimo disse...

ola nao te conheço mas nao me pareces ser um estupido romantico, como tu proprio dizes........pareces m antes......mmmmmm.....um rapaz que tem muito amor pra dar mas ainda nao encontrou a pessoa certa ou se encontrou ela nao te mereceu....lolol....mas que filosofa que eu ando....lol...bem tens um blog muito fixe parabens.....e nao te esquecas continua assim um estupido romantico.....e que faz bem a alma!!!lol.....