segunda-feira, abril 19, 2004

Lírica

Prezo agora em poder ver:
Algum proveito de minha critica foi tirado!
Respeito renovado com o que acabo de ler,
Boa esperança, em texto lírico bem elaborado!
Espero ao vosso blog poder retornar
Não tendo de re-deglutir o que havia almoçado...
Sentimento de raiva souberam direccionar,

Porque não outros sentimentos poetizar!?
Outros fogos da alma libertar,
Renunciando ao reles e típico praguejar...

A força das palavras é brutal,
Gigantesco pode ser o seu impacto...
Ontem a Imunda Lírica era um desperdicio total,
Reagindo mostrou alma, de facto...
Assumir que sou de tal causador,

Larga presunção de minha pessoa seria!
Intento de vos incutir pudor,
Resultou em vossa brutal ousadia!
Isto serve para vos mostrar,
Certos desperdicios que cometiam!
Os textos imundos que teimavam elaborar,
Soberba imaginação que neles queimavam!




Nota- Não sei se deram conta mas... Juntem as primeiras letras de cada verso! Não é uma trégua e muito menos um pedido de desculpas... É um desafio!









Não entendo no entanto vossa estranha incoerencia... Nos comentários de meu blog e nas paginas de vosso forum aceitam a critica que vos faço, ainda que com pouco agrado... No entanto no vosso blog, publicamente, mudam de atitude... Tornam-se hostis... Rejeitam a critica qual pedra renal... Minha crítica, apesar de agressiva, era de carácter construtivo... Resta-me deixar-vos um "salut" e a esperança de um dia regressar a vosso blog e poder (como já disse no poema anteriormente afixado) ler pemas de qualidade sem ter de evitar regurgitar...

Sem comentários: