segunda-feira, maio 15, 2006

Placebos para a mente

Conduzo por entre os carneiros
quando subitamente
subitamente...
Algo no fundo acorda com o som
o som surdo de algo
exterior...

Tenho experienciado problemas
problemas técnicos
mecânicos...
A máquina que sou tem bifurcações
ora de mente
de corpo...

Ora a minha cabeça está ciente
o meu corpo dispara
não para...
Ora a mente dispara e o corpo
o corpo nada
quieto...

E sinto o perigo crescer
sem controle
morte...
A tensão a subir nos meus
olhos raiados
sofro...

Sou um macaco do espaço
afasto os picos
choque...
A morte de um ser que sofre
não é morte mas
caminho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bm olha pa... dxk a invaxao...
Vi xm krer u teu blog...
Olha tpu...
Ex mxm bom..
ftx...
Manda lá o duarte po karaças...
Aquilo é musica e letras comercias parece que foi feito por obrigação...
Dxk mxm max tinha k t dixer ixtu...
Ex mx mt bom pa...
Xgue u teu talento...
Akdta nu xonhu...
Paxa nu meu....