sexta-feira, julho 09, 2004

Dry

Ando seco no que toca a inspiração... Sinto-me sugado, mirrado e desidratado... Ouço Ornatos Violeta, e quando finalmente me surge uma incrível vontade de pegar nas fantásticas poesias de Manuel Cruz e completar as mesmas com um pouco de mim (já que me identifico sobremaneira com estas), sou como que assaltado por todas as razões do mundo para não o fazer, entre outras o cansaço causado pelo excessivo trabalho nos últimos tempos...

Eu volto para mim... Até já!

4 comentários:

JRosaCruz disse...

Sim completar... Não como se faltasse algo nas poesias de Manuel Cruz, mas como que se de um dialogo poetico se tratasse... Paranoias...

Anónimo disse...

A inspiração tb se esgotou em mim como álcool numa noite de bebedeira:) Relax, when u least expect it...it'll come.

Expect the unexpected

scatterbrain disse...

Don't leave me high, don't leave me dry... High & Dry - Radiohead

JRosaCruz disse...

Talvez seja essa a solução: To get high...